então é isso

R. F.
May 1, 2023

--

tem dias que eu não quero perdoar.

tem dias que eu só quero que quem me fez mal se sinta da pior forma possível

acho que há muita humanidade nisso

o problema é que quem nos fez mal sempre encontra caminhos confortáveis pra ficar em paz muito mais rápido do que se espera.

não há fartura na vingança.

não há virtude no perdão.

não romantizo seguir em frente quando esse é o único caminho possível.

não romantizo seguir em frente quando recalcular a rota me foi imposto.

tem dias que eu desejo um sofrimento doído a quem me fez sangrar.

sei que meus pedaços não serão reconstruídos, mas eu não ligo.

sei que a minha dor não vai diminuir, mas eu não ligo.

se sou demasiadamente humana pra queimar, que a cidade inteira queime comigo.

--

--

R. F.

jornalista e psicóloga. das colagens, dos livros, da comunicação e do povo.